Christmas...



   Antes de mais nada, Feliz Natal! :)
   Eu não comemoro o Natal como algo religioso, mas eu gosto das decorações lindas e das comidas principalmente! haha xD
    Nesse ano eu quis enfeitar o meu quarto com alguma decoração natalina, mas como ele está em fase de mudanças eu apenas coloquei uma pequena árvore de natal toda decorada. Eu gostei tanto do resultado que tirei umas fotos de alguns dos adereços que tem na minha árvore.
    Eu prefiro decorações rústicas, mas as decorações modernas são bonitas também. :)
    Espero que no ano que vem eu consiga enfeitar bem mais; com casinhas de "doces", trem, Papai Noel, renas, quebra nozes, duendes.. e tudo que tem direito! 



















   Eu já estava com essas fotos prontas há muito tempo, mas eu deixei para colocá-las hoje, nesse post de natal. O meu natal em si não está sendo grandes coisas, mas está bem tranquilo e eu estou gostando. Espero que o de vocês esteja bem também. Feliz natal para todos vocês (novamente)!

* Obrigada pelos comentários e todo carinho dos posts anteriores, eles me fazem muito feliz! ♥ *

4 comentários:

  1. Também não sigo tradições religiosas, mas é muito bom decorar a casa com o clima de Natal né?
    Adorei sua árvore, e que fotos são essas? Uma mais linda que a outra!
    Parabéns!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! ♥ Eu tirei as fotos várias vezes, pois nunca ficava bom. Esse post me deu trabalho! haha
      Fico muito feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  2. Eu viajei totalmente no tempo aqui, e me encantei pelas fotos natalinas. Natal é minha segunda data preferida do ano, depois do Halloween, e eu amo a atmosfera mágica que as luzes nos proporcionam <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um salto no tempo! hahahaha
      Obrigada Luana! ♥

      Excluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!