Desistir...

  


  Eu sei que estou sumida. Quem estava me acompanhando aqui no blog e nas postagens do projeto deve ter percebido que eu simplesmente sumi e não dei explicação, e hoje estou vindo aqui fazer exatamente isso.
  Eu estava animada para o projeto, mas durante a semana ocorreram vários incidentes (logo na semana do projeto) e tudo que aconteceu mexeu muito comigo. Só quem tem depressão sabe o quanto é ruim quando há recaídas, e eu tive recaída nessas duas últimas semanas que se passaram (ainda não estou cem por cento). Por isso não tive ânimo de escrever no blog e continuar o projeto desse mês, eu mal conseguia ir ao trabalho. Eu estava (ainda estou) muito triste e estressada com várias coisas, meu espírito anda meio agoniado. Estou tentando lidar com isso e acho que estou conseguindo. 
  Vou tentar me expressar mais, principalmente por aqui, já que não sou muito de conversar com as pessoas e ficar guardando sentimentos ruins só piora cada vez mais. O Notivagar se tornou meu diário virtual. 
  Nessa semana, com o assunto tão polêmico (aborto) que surgiu nas redes sociais eu discuti com várias pessoas e descontei minha raiva e meu estresse nelas. Eu sei que foi errado, mas foi bom porque eu descobri quem é que realmente se importa comigo e quem só sabe falar merda sobre mim e as vidas alheias. Aproveitei e fiz uma limpeza no meu facebook e excluí até amigos que estudamos juntos mas que só sabem falar besteira. Acredite, dei uma boa aliviada na minha vida, e na virtual também. Chega de pessoas com energia ruins perto de mim.
  Aprendi nessa semana a ser mais sincera do que sou. Falar o que eu sinto na cara, mesmo que na hora magoe as pessoas. Ficar guardando mágoas e rancor para si só piora tudo. 
  Eu só estou aqui para dizer que não estou totalmente bem, mas que eu não desisti do blog e que eu voltarei a escrevê-lo quando estiver assunto e vontade de escrever. Não sei se continuarei no projeto, pois como não sou organizada, acho que vai me estressar. Se eu conseguir me organizar talvez eu continue. 
  Me desculpe se eu ainda não consegui responder os comentários anteriores, farei o possível para respondê-los o mais depressa que eu puder.

  Não desista de acompanhar o Notivagar. 

2 comentários:

  1. Acho que usar o blog como meio de botar pra fora tudo o que você tá sentindo é uma maneira maravilhosa de caminhar para uma melhora, pelo menos da maneira que dá pra fazer, as pessoas não vão conseguir NUNCA saber exatamente como você se sente, mas pelo menos podem chegar perto disso ou mesmo se identificar em parte...
    Eu não tenho depressão, mas tenho ansiedade e é muito louco como parece que desde que descobri isso comecei a tentar lutar contra a coisa só piorou. Antes eram breves momentos de "mini loucura" e agora tenho crise atrás de crise. E só sabem dizer "seja forte, não deixe isso te definir, tente falar pra você mesma que vai ficar tudo bem", mas pra saber como as coisas funcionam dentro da nossa cabeça só estando nela...
    Porém o desabafo ajuda... E se livrar dessas pessoas que tanto propagam ideias das quais você discorda também - gente que nos faz mal não é pra manter mesmo não!
    Fique bem! Qualquer coisa é só gritar (muito) através do teclado!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luly! Suas palavras foram um conforto para mim. Eu já estou melhor, não digo 100%, mas já estou ficando bem. Obrigada pelo apoio, foi maravilhoso! É sempre bom saber que alguém se importa. ♥

      Excluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!