segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fotos aleatórias #1


  Mexendo no notebook descobri que tenho várias fotos que nunca foram postadas aqui no blog. Algumas foram porque eu tirei fotos para um projeto fotográfico e como eu não consegui postá-las a tempo elas se perderam pelo hd. Agora quero deixá-las aqui no blog, afinal ele é de fotografias, e anda faltando essas belezinhas por aqui, não é mesmo?
  Sempre que eu tiver fotos bonitas que não se encaixam em algum post eu as deixarei em uma postagem desse tipo. Ficará com esse título e só mudarei a numeração. Eu não colocarei limites de fotos por post, mas será aproximadamente entre 5 à 20, poderá ter mais ou menos que isso. Serão só fotos, então acho que não vai cansar. :)



Soldadinhos do meu irmão xD





Este é o Lito (abreviação de Pirulito), ele é o cachorro da minha avó que eu tomo conta, mas que é praticamente meu! haha Eu quem cuido e faço tudo.
Essa foto é de quando ele tinha acabado de chegar aqui.  Hoje em dia ele já está mocinho!

Por hoje é só! Espero que gostem. :)
Desculpe pelo sumiço, eu voltarei aos poucos. 


6 comentários:

  1. Que coisa mais amada! Quero morder o lito!!!!
    Adorei o post e voto por novas versões hahahahaha
    Tu fotógrafa muito bem!
    As que mais gostei foram a primeira e a segunda. As últimas não vale, bichinhos dão views por serem fofos kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehueh Verdade Nana! Obrigada pelo elogio. <3

      Excluir
  2. Posts aleatórios são os que eu mais gosto hehe. Fotografia é uma das minhas grandes paixões <3 suas fotos ficaram lindas, especialmente essa do livro e essas do cachorrinho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pretendo fazer mais posts assim. :)

      Excluir
  3. Oie, tudo bem? Quem ama fotografia não se cansa de treinar o olhar não é mesmo? Sempre que vemos algo queremos registrar. Devido a correria do dia a dia tenho treinado menos, mas vendo suas fotos percebi que preciso voltar a fotografar urgente. Sou apaixonada por fotos em P&B, elas ficam bem diferentes por mais simples que sejam os objetos. Amei sua seleção. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Érika! Volta sim, fotografar é maravilhoso. <3

    ResponderExcluir