sábado, 29 de julho de 2017

Liebster Award - Tag



Hoje eu vim com algo que nunca fiz (ou já? não me lembro haha), que é responder tag.
Eu gosto bastante de responder tags, eu sempre leio e respondo para mim mesma. haha Então porquê não trazer para o blog, não é?

Essa tag tem regras, mas como eu não estou muito afim de obedecê-las, farei minha parte (hoje eu estou rebelde haha).
Regras:
  1. Regras:
  2. Escrever 11 fatos sobre você.
  3. Responder às perguntas de quem te indicou. 
  4. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos
  5. Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
  6. Colocar o selo do Liebster award. 
  7. Linkar quem te indicou: Décimo Terceiro Andar


11 Fatos sobre mim


  1. Eu já tive 5 piercings e eu os amava. Nem sei o porquê que tirei, mas pretendo voltar com uns 3. 
  2. Eu tenho uma tattoo na lombar de tribal que significa muito para mim e minha vida. Eu tenho que retocá-la mas eu não quero sentir dor de novo da agulha batendo da minha coluna hahaha (estou adiando, mas é por pouco tempo, vou tomar vergonha na cara).
  3. Minha cor favorita é verde, apesar de usar muito preto e vermelho.
  4. Eu sou uma pessoa muito criativa e curiosa (no bom sentido). Eu gosto de aprender tudo que for possível. Mesmo se depois eu não gostar, pelo menos tentei e conheci tal coisa. 
  5. Aos 12 anos, comecei a fazer aula de teclado na igreja e fiz por 2 anos e meio. Porém eu não lembro de quase nada, pois depois desse tempo eu nunca mais toquei (pretendo comprar um teclado e voltar a tocar sozinha mesmo).
  6. Nesse mesmo período, após um ano mais ou menos de aula, eu, minha irmã e uma amiga da época tocamos uma vez na igreja que frequentávamos e foi um desastre total. hahahah
  7. Eu gosto bastante de conhecer novas religiões, normalmente é apenas por livros mesmo. xD Cresci na igreja católica, quando pré adolescente fui para igreja congregacional e após uns anos lá, sai. Depois disso eu ficava lendo sobre várias coisas, sobre outras igrejas, religiões africanas e ocultismo. Hoje em dia não frequento nada, apenas leio mesmo.
  8. Eu não tenho comida preferida, porém eu tenho legume preferido que é a batata. Sério, quem não gosta de batata? Batata é o deus dos legumes. Dá para comer de diversas formas, frita, cozida, ensopada, assada, purê, até queijo! Batata, eu te amo!!! Vem cá sua delícia. <3
  9. Eu não tenho coisas preferidas, sempre estou mudando. Eu posso ter um artista preferido hoje, e daqui a dois meses eu encontrar um outro artista que será meu preferido durante um tempo, e assim vai... E isso vale para tudo na minha vida.
  10. Eu adoro modificar. Modificar meu cabelo, minhas roupas, meu quarto, meu eu interior, as pessoas ao meu redor. Busco sempre trazer coisas boas. 
  11. Antes do Notivagar, eu já havia criado outros blogs que nunca deram certo, então finalmente eu criei esse e gosto bastante, não pretendo desistir. 
Perguntas da Gabriela - O décimo terceiro andar

  1. What team? Não ligo para futebol, até entendo mas não gosto. Mas eu acabo entrando na pilha do meu pai que é Flamenguista, então, é isso. haha
  2. Se você pudesse viver durante um dia em um universo fictício qual seria? Em Nárnia. 
  3. O que você faz para sair da bad? Choro bastante e durmo. hahaha Melhor coisa.
  4. Qual é a mistura de comidas mais doida que você gosta e as pessoas acham ~nojentinha~? Colocar ketchup em salgadinhos, tipo fandangos e cheetos.
  5. Shakespeare e os gregos já disseram tudo antes? Não, acredito que sempre há algo novo para ser descoberto.
  6. Existe alguma coisa muito simples e fácil de realizar e que você sonha em realizar, mas nunca conseguiu? Comprar uma câmera nova (?).
  7. Você tem algum medo esquisito? Medo de marimbondo conta? haha
  8.  Pensando no que você viveu da sua infância até hoje, qual foi a maior mudança pela qual você passou? (não vale física). Acho que foi a trajetória de adolescente para adulta. Ter que assumir responsabilidades, pagar contas, ter muito mais cobrança para encontrar emprego, entrar na faculdade, coisas do tipo... A fase adulta é a parte mais chata da nossa vida.
  9. Quais são os seus pensamentos sobre o inicio da existência do universo? Na verdade, não penso muito nisso. Mas quando penso, acabo criando umas teorias bem loucas e contraditórias que daria um livro.
  10. E o que você imagina que tinha antes? Nada. Acho que seria "um grande oco".
  11. Qual é a sua confort food preferida? Batata frita


          Bom, foi isso! Trarei mais algumas tags para o blog. Espero que gostem! xD

8 comentários:

  1. Amei suas respostas e concordo que sempre há algo a ser descoberto.
    P.S: Batata é o melhor legume ever e Flamengo é um timão da porra sim ahauah <3

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha O comentário mais sincero que já recebi! Obrigada Eva! <3

      Excluir
  2. Eu adoro modificar. Modificar meu cabelo, minhas roupas, meu quarto, meu eu interior, as pessoas ao meu redor. Busco sempre trazer coisas boas.

    sou dessas também, e acho que faz um bem danado <3 toda vez que eu to meio na bad eu mudo algo na minha vida haha

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei sobre ser uma pessoa criativa e curiosa! haha
    E batata frita é a melhor coisa do mundoooo.
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batata é uma deusa. <3 hahaha Que bom que se identificou em algo! <3

      Excluir
  4. Adorei suas respostas ;)
    Gosto muito desse tipo de postagem, assim conhecemos mais a blogueira :)
    Beijão e sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja bem vinda sempre que quiser visitar. <3

      Excluir