Letters #3


Essa semana chegou essa carta linda da Luana do blog Memorialices e como sempre, vim aqui mais uma vez falar pouco sobre.

A Luana já tinha me mandado uma carta, mas por alguma obra maravilhosa do correio, ela não chegou na minha casa. Eu fiquei bem chateada por ter se perdido, porém, agora não há mais nada a fazer.


Ela me mandou dentro da carta chás, um coração de origami e coisinhas legais. Eu amei o desenho da Amélie Poulain. É um dos meus filmes preferidos. Acho que se encaixa perfeitamente no meu top 10 de filmes (isso se eu tivesse um top 10 haha. Não é que me deu uma ideia de post?)





Também fiquei encantada com os selos de Alice no país das maravilhas. São uns amores! Pretendo guardar esse envelope por um bom tempo (eu acho)! haha


Veio também um ÀS de Ouro. Eu gosto muito de baralhos! Me lembra de mágicos, jogos, e isso me remete a circos. Eu amo temáticas circenses, usaria em tudo que eu pudesse! <3  E também faz- me recordar de momentos legais da minha infância e adolescência. Várias suecas na escola. <3


Bom, isso foi tudo por hoje. Se quiser trocar cartas comigo também, basta clicar aqui. Eu demoro um pouco, mas sempre envio! ':D
Até mais! o/

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que gostou e que, felizmente, essa cartinha chegou sã e salva!
    Esses selos eu comprei pelo Aliexpress e fiz a burrada de comprar apenas duas cartelas. Envio várias cartas e caixas e sempre coloco dois ou três selos, então a primeira já está acabando... e a segunda é da minha coleção :p vou ter de arranjar mais, mas acho que da próxima comprarei de Harry Potter!
    Enfim, espero conseguir trocar mais cartas com você :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses selos foram umas das coisas mais lindas que você comprou. hauhau Sério, até hoje eu estou apaixonada. A minha carta já está pronta há uns dias porém estava sem tempo de entregar. Creio que agora no começo de fevereiro conseguirei postá-la finalmente!

      Excluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!