6 on 6 - Urbano



   É impressionante como os dias estão passando super rápidos, não? Quase um mês depois de sumida eu voltei para mostrar as fotos do projeto 6 on 6 desse mês e dissertar um pouco sobre minha vida. Vamos lá?

   O tema da vez é Urbano. Confesso que quase esqueci do projeto esse mês. Eu ia postar resenha de filme... mas deixei para ser o tema do próximo post! 
   Nesses últimos dias estou trabalhando e estudando bastante (as matérias presenciais, porque as onlines estão mega atrasadas), por isso tenho me sentido cansada para pegar o notebook e escrever sobre coisas novas. Também, por trabalhar em frente ao computador durante horas, sinto dores em meus olhos. Tenho astigmatismo e, consequentemente, fotofobia (sensibilidade à luz). Também dei um tempo no blog porque consegui (finalmente) colocar o Adsense nele e a aprovação estava demorando demais. O blog ficaria com vários espaços em branco e, talvez, poderia causar uma má impressão. Foi neura minha? Talvez. Não sei.
   Estou tentando me organizar! Tentei fazer um bullet journal e durou apenas uma semana. hahaha Mas pretendo voltar, pois ele me ajudou e me deixou mais produtiva. 
   O blog está em fase de recriação e até que estou gostando. Em breve haverá algumas mudanças, tanto no layout (coisas bem pequenas mesmo), quanto no conteúdo do blog (essa vai ser gigante). Mesmo o Notivagar sendo um blog pessoal, que é algo que não deixarei de lado, quero acrescentar e testar algumas coisas. Espero que dê certo!
   Mas chega de resumo da minha "temporada de férias sem querer" e vamos ao que realmente interessa: o 6 on 6!


1- Vista 



Eu tenho um grande fascínio por fotografias urbanas em P&B. Acho super legal!

2- Trabalho



3- Pôr do Sol



O pôr do sol da cidade é totalmente diferente do campo, sem contar as inúmeras luzes acessas. Acho que fica uma paisagem belíssima para contemplar.


4- Vislumbrar



5- Carros



6- Ensaio



   Uma amiga que também é fotógrafa, assim como eu, me chamou para tirarmos fotos no estilo urbano mesmo. Fomos ao shopping nesse último final de semana para fotografarmos, foi demais! Exceto pela parte que o segurança barrou a gente, mas ok. haha Em breve receberei o restante das foto e então, talvez, farei um post sobre esse dia. 
   Eu adorei as fotos, ficaram super legais e fofas. Quem quiser ver e acompanhar o trabalho dessa pessoa que está começando mas já é incrível,basta seguir no instagram @photos.bylia.

   Conheça também os outros blogs que estão participando:

✬ Algo ao Futuro 
✬ Cheiro de Pipoca 
✬ Marinspira 
✬ Secret Magic 

14 comentários:

  1. Oii! :)
    Eu entendo bem a parte de ficar muito tempo em frente ao computador. No meu caso, a enxaqueca é que me deixa longe por alguns dias. A sensibilidade a luz acaba me atrapalhando e piorando a dor de cabeça... :(

    Eu adorei todas as fotos, principalmente a do pôr do sol! Ficaram lindas! *-*

    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o pôr do sol na cidade também! E ahh, o que dizer das fotografias em preto em branco? Eu seguia uma conta no instagram que só posta fotos assim, eu amo!!

    Suas fotos ficaram lindas <3

    ResponderExcluir
  3. Oii! :)
    O meu problema em ficar muito tempo em frente ao computador é preguiça mesmo... Trabalhos da Pós exigem bastante tempo no computador e guando tenho folga quero ver séries e descançar... Adoro fotografias estilo urbano e as fotos ficararam maravilhosas memso.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas publicações recheadas de fotos, sou fascinada por fotografia.
    Quando viajo adoro tirar fotos de paisagens e raramente tiro fotos de mim rs
    Sempre faço uns horários loucos pra conseguir pegar o nascer e pôr do Sol, sou apaixonada.
    Amei as suas fotos, ficaram lindíssimas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas também de tirar foto de tudo menos de mim. hahaha
      Obrigada!

      Excluir
  5. Menina, já tentei fazer bullet journal mas não me adapto de jeito nenhum pq acho muito trabalhoso rsrs aí fiquei na agenda normal mesmo rsrs Agora sobre suas fotos estão super linda, essa do por do sol pode emoldurar e fazer um quadro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agenda pra mim não rola, não sei o que faço. haha E obrigada!

      Excluir
  6. Eu sinceramente estou torcendo para os dias passaram muito rápido, não aguento mais esse ano hahaha. Suas fotos ficaram lindas, todas elas. Por um momento achei que esse teclado fosse uma máquina de escrever! Também adoro fotos de cidades em preto e branco, dá um tom dramático e lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho ter uma máquina de escrever! Já usei uma super antiga que meu primo tinha, a parte ruim é que doem os dedos :v

      Excluir
  7. Esse projeto é o máximo. Adorei cada uma de suas fotinhas, foram muito bem tiradas ♡

    Xoxo, Meowgical Girl
    WWW.SAMJOYCE.COM.BR

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!