Para todos os garotos que já amei


   Lara Jean Covey escreveu cartas para todos os garotos que um dia paquerou e as guardou numa caixinha. Misteriosamente, certo dia as cartas foram entregues aos destinatários fazendo com que sua vida mude completamente. Afinal, o que esperar dessa história?
   Confesso que esse é um dos poucos filmes adolescentes que eu vi e realmente gostei. A história é bobinha mas conseguiram deixar fofa e claro, curiosa. Queremos saber como será a trama da história e o que acontecerá com as cartas e os rapazes.
   Uma coisa que eu preciso dizer e contemplar nesse filme é a fotografia dele. Tem cores vibrantes e maravilhosas! Vi o filme duas vezes e só na segunda reparei (porque minha irmã comentou) que tem muitos tons de azul. Eu tinha percebido os tons quentes, já ela percebeu os frios. Cada um enxerga de uma forma. Creio que isso depende do nosso estado emocional também.

Eu e a Lara temos algo em comum: a bagunça! haha


   No papel a Lara Jean não é daquelas adolescentes super enjoadas que correm atrás dos meninos e vai para festas todos os fins de semana, muito pelo contrário. Achei que combinou demais com a Lana Condor, a atriz que faz a Lara. Foi a primeira vez que vi um filme com ela, apesar dela já ter feito outros. A achei bem fofa e carismática, ideal para o papel.
   Preciso também falar das roupas dela pois foi um dos pontos principais que reparei logo que começou o filme! Por ela ser coreana no filme, suas vestimentas são baseadas na moda da Coréia do Sul e que eu acho demais e fofíssimo! Gostaria de me vestir todos os dias assim. xD
   Algo que eu achei divertido também foi a irmã caçula Kitty Covey, representada por Anna Cathcart, ser muito mais descolada do que as irmãs mais velhas e, além disso, ser feminista. Eu achei da hora ter uma personagem assim. Para mim, ela se tornou um dos personagens principais! 



O que você faria se estivesse guardando cartas durante anos e do nada descobrisse que foram enviadas e entregues? 

18 comentários:

  1. Eu li os dois primeiros livros, mas ainda não consegui assistir ao filme! Só leio comentários positivos sobre o mesmo, então creio que seja bacana, hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li os livros, mas já estou querendo. haha
      O filme é bem fofinho, vale a pena.

      Excluir
  2. Oii! :)
    Estou doida para assistir esse filme, mas quero ler o livro antes. :( São tantos comentários bons sobre ele que me deixaram curiosa!

    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vê sim, acredito que vá gostar. É mega fofinho. <3

      Excluir
  3. Eu amei muito esse filme <3 assisti com a minha prima e foi super divertido. Também amei os figurinos, e queria muito mais filmes assim pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti duas vezes, uma sozinha, outra com minha irmã, foi divertido também. Os figurinos são uma graça, não?

      Excluir
  4. Esse filme arrasou com as minhas expectativas sobre romance, e eu nem achei que fosse possível a essa altura! Sim, o guarda roupa da Lara é maravilhoso, aliás, vamos combinar que todo o elenco é super estiloso, deu até um pouco de inveja hahahaha

    bjs
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Sim! Fiquei com invejinha, confesso. xD
      Esse filme foi além das minhas expectativas principalmente pelo final. Não pensei que terminaria daquela forma. Gostei muito!

      Excluir
  5. Vi posts falando muito bem do filme e tals, mas não consigo me ver assistindo xD~
    Se alguém enviasse minhas cartas eu simplesmente não falaria mais com a pessoa =) Há limites pra tudo, se meter na minha vida e fazer algo que eu não gostaria e que me envolveria, é uma perca gigante de pontinhos comigo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Erica! Eu também não gostaria nem um pouco. Mas no filme tudo pode acontecer porque no final sempre dá certo, né? Quem me dera se a vida fosse assim. hahaha
      Olha, eu também não me via assistindo e acabei surpreendida. :)

      Excluir
  6. Eu achei esse filme muito amorzinho.
    Engraçado que eu achei que não iria gostar, por ser romance adolescente, mas do jeito que foi contada a história, me surpreendeu.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Camila! Eu também não achei que fosse gostar. Acho romances adolescentes bem chatinhos, mas esse é um pouco diferente e tal, então acabei gostando. De fato me surpreendeu.

      Excluir
  7. Eu tô me segurando para não ver esse filme logo. Nunca me interessei pelos livros, mas depois de tanta gente falando bem eu me rendi, e quero comprar e lê-los antes de assistir. Pelas fotos, parece estar lindinho. Eu acho as roupas da protagonista lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se eu fosse você iria ver logo! haha É super fofinho e acho que vai gostar. Não é uma história tão comum como vemos nos romances adolescentes. Não gosto muito desse tipo de filme e acabei me rendendo. xD

      Excluir
  8. Oii. Fui bastante crítica e decidi que não iria vê-lo por se tratar de uma historia pouco interessante pela sinopse, eu sou chata com o que vejo, mas lendo você falar sobre o seu ponto de vista despertou uma certa vontade de ver. Sobre o que eu faria se as cartas que tivesse escrito para todos os garotos que já amei fossem entregues, acho que surrados(sou libriana, imagina)... Rs serio, ficaria muito constrangida. Ate pq já vivi um romance de cartinha e não acabou bem kkk vou aproveitar que tem na netflix e ver ainda hoje. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca viveu um romance de cartinhas? haha Seria engraçado se não fosse trágico.
      A sinopse do filme não é tão boa mesmo, não chama o público para ver (o que deveria ser feito, né?), mas depois de ler uma resenha acabei me rendendo ao filme e gostei. É fofinho e não tão bobo. Acredito que vale a pena ver.

      Excluir
  9. Eu assisti uns meses atras de tanto que eu ouvia outras pessoas falando, e como apesar de ser um filme clichê bem adolescente eu também gostei e achei bem fofo, acho que é um daqueles que vale a pena assistir novamente :)
    Mas também é algo que não consigo me ver fazendo, então pra minha realidade é bem fantasioso rsrs Mas sei que tem várias meninas que fazem isso de escrever cartinhas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco fantasioso sim. haha Se fosse na vida real, duvido que todo aquele romance aconteceria. xD

      Excluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!