Autora

Olá! Seja bem-vindo ao meu pequeno diário virtual! 

   Eu me chamo Thamires, tenho 20 anos e curso atualmente Administração (estou bem no começo ainda). Moro em Itaboraí, uma cidadezinha do Estado do Rio de Janeiro, ao qual fui nascida e criada. Sou filha do outono, nasci no dia 1 de junho, deve ser por isso que não sou muito fã do verão e dias quentes.
    Eu sou uma pessoa bem estressada (estou modificando isso com o tempo) e felizmente, graças a esse meu pequeno "problema" aprendi fazer vários trabalhos manuais, como biscuit, decoupagem, pintura em vidros, e principalmente crochê e tricô! Essas duas últimas são as minhas preferidas e faço algo sempre que rola um tempinho livre ou quando estou estressada. xD  Pretendo falar mais de ambas por aqui, então fique ligado! 
   (Sobre o meu mapa astral: sou de Gêmeos, meu Ascendente é Aquário e minha Lua é em Áries, então já viu né?! xD)
   Uma pergunta que sempre me fazem: " Qual é a cor do seu cabelo?", deixo aqui respondido então: meu cabelo é castanho claro/loiro. Eu adoro mudar e pintar de cores fantasias, no entanto, atualmente meu cabelo está preto, mas a tentação para mudar de cor já começou. haha


   Eu amo a fotografia! Acho incrível congelar momentos emocionantes em meros papéis. Hoje em dia a tornei como profissão, estou bem no começo, mas creio que eu vou evoluir bastante, acredite! xD
    Tenho 2 gatinhos. Um totalmente preto, que se chama Bonito (sim, esse nome mesmo) e um malhado de preto e branco a qual nomeamos de Bino. 
   Me considero uma colecionadora. Coleciono bonecas (esse hobbie está inativo no momento por questões financeiras haha), botões e cartas (outro que está inativo por falta de tempo e compromisso).
   Sou uma amante de filmes antigos, terror e "cult". Também sou uma grande admiradora dos trabalhos de Tim Burton, adoro os seus filmes! Gosto bastante de séries também, mas não tenho muita paciência para ver tantas.
   Também sou admiradora do grande universo que é a cultura japonesa. Apesar de ser bem preguiçosa quando se trata de ver fielmente animes, quando tenho tempo livre sempre tento ver uns episódios...


E por último e não menos importante, a pergunta que não quer calar: 
Por que Notivagar?
Vamos, lá!

Significado de Notívago:

Adjetivo

# Característica de quem caminha à noite o possui uma rotina, hábitos ou costumes noturno: quem não usa as noites para dormir é chamado de notívago.
# Pessoa que possui essas características: animal notívago; sujeito notívago.
# Indivíduo que admira a vida noturna; que prefere conviver à noite.
Etimologia (origem da palavra notívago). Do latim noctivagus.a.um.Noctivagar(noti+vagar) vint Vagar à noite, sem destino, a esmo.
    Eu era uma pessoa (acho que ainda sou) uma pessoa bem notívaga. Ficava horas, ou até mesmo virava a noite produzindo, reformulando ou criando algo. Ou simplesmente ficava lendo e escutando músicas, foi então que eu decidi que iria criar um blog. Já tive um com outro nome, cheguei a postar várias coisas mas acabei desistindo, foi então que criei o Notivagar. Procurei na internet algum nome que significava o que eu era/sou e me identifiquei. Não é nada demais gente... xD

(Bom, aqui tem um pouco de mim bem resumido, eu atualizarei essa página sempre que necessário ou se eu lembrar de algo a mais. ♥)







Nenhum comentário:

Postar um comentário