The Secret Garden Inspired


   Finalmente, depois de quase dois meses eu estou de volta.
   Sei que tenho deixado o blog parado, mas me perdoe. Minha vida está bem corrida ultimamente, me falta tempo e também ando um pouco desanimada. Eu trabalho e também estou fazendo faculdade (obrigada prouni haha), então quando estou com tempo livre, eu descanso.

   Estou querendo fazer postagens semanais para o blog não ficar parado, estava pensando na terça-feira, já que é o dia que estou mais livre de tarefas. Tenho bastante posts em mente para fazer, quero dar um up aqui no blog; fazer algo legal. Tenho pensado em várias coisas, então espero que dê certo.
   Faz uns dois meses aproximadamente que eu vi o filme The Secret Garden pela primeira vez. Achei um filme bom, mas a história não me surpreendeu muito. Porém eu gostei da filmografia. Tem tons claros e vintage, fora que envolve jardins, que é algo que amo. Então eu me inspirei para tirar fotos de algumas flores que tem no meu quintal e como gostei bastante do resultado vim compartilhar.



A chave para entrar no Jardim :)

   Eu tento trazer para as minhas fotos um tom dramático porque é algo que gosto, porém raramente consigo, pois eu acho que cada foto pede um tipo de tratamento. Muitas pessoas pensam que deve colocar um padrão para que as outras conheçam o trabalho apenas no olhar... não discordo, mas fotografia vai muito além... 





   
   Essas fotos estão um pouco diferentes do que costumo fazer. Eu pensei que havia chegado em um "padrão" para minhas fotos, mas me enganei. Descobri novos fotógrafos, inclusive fotógrafos japoneses. Já me tornei uma grande fã e estou tentando trazer para mim alguns aspectos e está sendo bem legal. Então normalmente terá algumas fotos "fora do meu padrão" de tratamento, mas não se assuste, estou apenas explorando. :) 
   Inclusive, a foto da chave foi inspirada num fotógrafo japonês (em breve terá post sobre!)
   Prometo aparecer mais vezes aqui no blog para compartilhar coisas boas, então não desista de mim e do Notivagar! haha
   Até em breve! <3 


26 comentários:

  1. Oi, tou conhecendo seu blog agora e estou apaixonadinha. As fotos ficaram lindas, não faço faculdade ainda, mas imagino como deve ser, levar nosso pouco tempo todo haha.

    Enfim, as fotos tão incríveis.
    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é essa sensação de às vezes precisar "sumir" um pouco, a nossa vida acaba sendo corrida e isso junto com o desânimo faz com que a gente acabe deixando algumas coisas de lado, já fiz isso com meu blog também, a gente precisa ter tempo para se dedicar para o nosso cantinho. Lindas fotos! <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamires! Que lindas as fotos. Adoro fotografar (e ver!) flores. A beleza da natureza é sempre encantadora. Quero assistir ao filme que tu citou, já tinha ouvido falar sobre ele.
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! ♥
      Vê sim, talvez você goste mais do que eu! haha

      Excluir
  4. Olá! Nem sempre a gente pode estar no blog como desejamos, sei bem como é isso. Acho que se você mantei uma postagem semanal será ótimo, não tem como postar mais fazendo faculdade e trabalhando, a não ser que consiga nas folgas fazer vários posts e se programar. As fotos são lindas, sensíveis, gostei muitooooo. Boa sorte! Se Deus quiser, você vai conseguir se organizar e manterá o blog ativo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sessão de fotos inspirada no Jardim Secreto! Achei elas super singulares e singelas e, mesmo não sendo seu estilo habitual, achei que elas tiveram toda uma harmonia entre umas e as outras e foi de encher os olhos ver uma postagem repleta de natureza tão linda!
    Bos sorte com as experiências de novos estilos de fotografia! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Adorei esse ar bucólico que você deu pras fotos com esse granulado e o tom "amarelado" da luz. Parabéns! <3
    É sempre bom descobrimos novas tendências, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ás vezes é necessário dar um tempo do blog.. nos encontrar também faz parte da vida.
    Amei as fotos inspiradas no Jardim Secreto, são de muito bom gosto!

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  8. A foto da chave foi a minha preferida e ela definitivamente tem o tom dramático que você queria alcançar! Gostei muito das fotos e acho que mais importante do que ter um padrão é seguir o coração - assim, as fotos têm sentimentos além de identidade.
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  9. Que fotos encantadoras, chuchu. Eu amo fotos de flores, tanto que esses dias eu fiz um post no meu blog com fotos de rosas, e posso dizer que, com certeza as fotos do meu post ficaram muito dramáticas. Concordo com você que cada foto merece um tratamento, mas algo que quase sempre aparece nas minhas fotos é o esmaecimento; nada de fotos MUITO coloridas hehe. Eu amei a granulação das suas fotos *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito das suas fotos, amo fotografias de flores, são tão delicadas <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem? Que post mais florido, me senti realmente num jardim <3 Como assim você não curtiu muito o filme? Já perdi a conta de quantas vezes assisti e sempre vejo de uma forma diferente. Concordamos com uma coisa: a fotografia do filme é simplesmente incrível. Amei suas fotos e a edição, ficaram perfeitas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Eu tô apaixonada nessas fotos ♥
    Eu assisti não faz muito esse filme também pela primeira vez, mas fiquei encantada com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karoline! ♥
      Pelo visto você gostou muito mais que eu! haha

      Excluir
  13. Que post mais maravilhoso. Eu sou uma eterna apaixonada por fotografias de flores e as suas são lindas demais. Adorei <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!