Happy Birthday Notivagar! #1

O Notivagar fez 1 ano dia 22/07/2017!



   Sei que quase não dou as caras por aqui, mas pretendo aparecer bem mais. O blog ainda é bem pequeno (na verdade não quero ele enorme, creio que eu não dê conta! haha), mas espero que mais pessoas maravilhosas possam conhecê-lo também a partir de agora. :)
   Há um tempinho, eu fiz brigadeiros para comemorar (não iria fazer uma festa para um blog né? Isso não faz sentido. Então aproveitei a vontade de comer doce.) 
   Eu não queria deixar para fazer no dia, pois saberia que eu ia esquecer (e não é que eu esqueci mesmo?). 


   Eu ando sem jeito de postar as coisas aqui. Eu sempre tenho algo para contar mas me da um "branco" na hora. Fora o fato de ficar horas e até mesmo alguns dias escrevendo o mesmo post e editando as fotos. Tentarei aparecer mais vezes, tenho tantas coisas que quero escrever e mostrar, então acho que vale a pena.


   Eu só queria agradecer à todas as pessoas incríveis que visitam o Notivagar, que leem e deixam seus comentários nos posts. É super gratificante para mim! <3

É isso! Muuuuuito obrigada!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano do blog ! Acabei de conhecer, mas gostei do seu modo de escrever. Sei como é essa correria do dia a dia que não nos deixa postar( ou até a falta de vontade) , e sei o quanto é bom ver que apesar disso, existem pessoas que gostam do que fazemos. Eu já tive muitos blogs, e no antigo eu tinha uma quantidade boa de seguidores, mas não estava mais tendo vontade de postar e parei. Agora eu criei outro, e apesar de recente, já está fazendo uma diferença enorme nos meus dias. Estou empolgada para fazer posts hahaha
    Enfim, beijos e parabéns <3

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eva! <3 Eu também já tive alguns blogs antigos que não deram nada certo, mas tornei o Notivagar meu cantinho e não pretendo desfazê-lo como os outros. :)

      Excluir
  2. Um mini post^^ huahauah
    Parabeeeens \o/

    Fique mais desencanada com os textos e imagens, não existe perfeição hahaha

    Eu queria ter feito alguma coisa física pra comemorar, mas me senti meio idiota por querer fazer um bolinho pro aniversário de um blog kkkkk Então não fiz 😔

    Ficaram lindos teus docinhos 😍

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana! <3 Eu também me senti meio idiota, mas fazer o quê, né? haha

      Excluir
  3. Me da um brigadeiro por favor? É maldade mostrar essas fotinhas e não mandar um desses pra mim haha
    Eu te entendo, sou super igual a você. Sempre quero escrever pro blog, mais acabo por fim não escrevendo. Espero que apareça mais por aqui, amora.

    beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Dou brigadeiro sim! xD Obrigada Ane! <3 Eu também espero aparecer mais vezes. :)

      Excluir
  4. Parabéns para você e seu blog. Se tem ideias, coloque-as num rascunho e depois aperfeicoe. Às vezes tenho uns 5 rascunhos iniciados e vou completando aos poucos. Bjs.

    Mania de Organizar e Viver Saudável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Quel! <3 Eu estou passando a fazer isso mesmo. Ou então coloco somente os títulos das coisas que quero escrever para não me esquecer. :)

      Excluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!