Por que eu ainda tenho um blog em pleno 2018?


   Novamente cá estou eu participando de uma blogagem coletiva do United Blogs. Nesse mês de Maio temos 5 temas para escrever e hoje escolhi falar sobre esse. Afinal, qual o porquê de eu ainda ter um blog?

   Eu estou parando para pensar nessa pergunta agora enquanto escrevo e percebi que tenho N motivos para ter o Notivagar. Um deles é poder escrever livremente sobre o que eu penso e compartilhar com as poucas pessoas que me acompanham. Eu me sinto livre em poder me expressar, mesmo sabendo que não escrevo tão bem assim (e é algo que quero melhorar absurdamente). 
   Também é um ótimo espaço para eu colocar as minhas fotografias. Eu não encho o Notivagar de fotos (ele não é meu portfólio), mas consigo ilustrar os posts com as minhas próprias fotos e isso me faz querer fotografar ainda mais.
   Ativa minha criatividade, pois tenho diversos posts, fotografias e projetos em mente, mesmo que eu não coloque em prática no momento por questão de tempo e falta de planejamento... mais pra frente, quem sabe? xD
   Além do mais, tive que aprender o básico de html querendo ou não. Eu mesma queria mexer no blog para que ele ficasse bem a minha cara e eu achava que ninguém conseguiria fazer isso, então aprendi uns códigos.
   E a parte mais legal disso tudo, sabe qual é? Interagir. Foi através do blog que conheci outros, conheci seus escritores, conheci grupos, temas que eram desconhecidos, troquei cartas com pessoas, participei de várias interações legais e aqui estou em mais uma. Foi e é gratificante tudo isso. Não tenho do que me queixar, pelo contrário, tenho a agradecer.









4 comentários:

  1. Acho que o mais gostoso de ter um vblog é você conhecer pessoas e trabalhos novos. Conteúdos que realmente vao acrescentar na sua vida são muito bons.
    Em 2018 seria muito legal ver blogs com conteúdos diferentes, aqueles que acrescentam mesmo coisas para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Natalia, seria muito mais legal ter blogs diferentes. Infelizmente todo mundo entrou na moda e os blogs são quase todos iguais. :/

      Excluir
  2. Eu também amo o meu blog, poder interagir com as outras pessoas é algo que eu faço muito pela internet! Também tenho muita coisa para agradecer aos meus leitores, todos foram muito receptivos comigo desde o início, quando eu nem sabia o que escrever...kk

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo perfeitamente Viviane! haha No começo é super complicado, para mim ainda é complicadinho.

      Excluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!