6 on 6 - Cores


   Hoje não é dia 6, porém eu e as meninas começamos o projeto esse mês, e decidimos que postaríamos no dia 16, já que ficou melhor para todas. Porém eu fiquei doente (na real, ainda estou), mas melhorei um pouco, então mesmo atrasada, postarei assim mesmo.
   Eu já participei do projeto 7 on 7, mas como as meninas do outro grupo desistiram, então acabei ficando um bom tempo sem projeto fotográfico.

   A melhor parte de estar num projeto é poder aprender sempre, além de estimular a criatividade para novas fotos e por consequência, novas postagens. Infelizmente minha câmera parou de funcionar do nada, ainda não sei o que houve. Talvez eu tire um dia para mexê-la, ou se ainda valer a pena, mandarei ao técnico.
   O desafio desse mês é postar fotos de objetos coloridos e seus significados. O difícil foi escolher qual objeto fotografar, porque eu tenho muitas coisas. Não há um grande significado para cada objeto, a maioria é por ser fofo mesmo. xD
   Vamos lá!
   - Não há ordem de preferência -

1- Latinha vintage de biscoitos.
Utilizo para guardar dinheiro, de preferência moedas. xD


2- Gaiola de enfeite.
Minha mãe ganhou essa gaiolinha no aniversário de uma parente e eu acabei pegando ela para mim. Utilizo para guardar restos de novelos de lã ou algum projeto de crochê que eu esteja fazendo no momento (estou com várias ideias para fazer).


3- Agulhas de crochê.
Ultimamente elas têm sido minhas melhores amigas em momentos complicados e felizes. A roxinha, de 7mm, é a minha preferida no momento por fazer pontos grandes e rápidos. A que menos utilizo é a prata de 1,25mm por ser super pequenina (não tenho muita paciência), mas ainda sim não me desfaço. Pretendo e preciso comprar mais algumas. Um dia, terei de todos os tamanhos possíveis. Podem acreditar!


4- Maquiagem.
Eu gosto bastante de maquiagem e é através dela que eu me escondo em dias de baixa autoestima. Pois é, todo mundo tem dias ruins.


5- Câmera.
Eu tô super triste por ela não estar ligando, sério mesmo. Ela foi minha companheira de dias super legais. Consegui tirar fotos incríveis com ela, tanto de perto, quanto de longe (eu vou te ressuscitar amiguinha, confia em mim).


6- Te amo.
Eu gosto bastante de almofadas e pelúcias, mesmo não tendo em meu quarto, acho muito fofo. Recentemente ganhei esse coraçãozinho da pessoa que conquistou meu coração e minha mente. Durmo com ele e não desgrudo. 


Conheça também os outros blogs que estão participando:

✬ Algo ao Futuro 
✬ Cheiro de Pipoca 
✬ Marinspira 
✬ Secret Magic 

Vocês estão em algum projeto? Conte-me. 
Até a próxima!

10 comentários:

  1. Ahhhh que fotos lindas *_*
    Adoro publicações com esses projetos fotográfico. Adorei a sua forma de olhar *_* para esses detalhes

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Amei sua gaiolinha! Quero uma pra mim, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Que amor de fotos. Eu amo projetos assim, mas sempre que começo um as pessoas atrasam, param de postar e fica só eu fazendo :( me desmotiva muuuuito.
    A foto que eu mais gostei foi o da gaiola, hahaha a artista aqui já começou a criar vários conceitos para a foto.

    O tema é ótimo e confia miga, tu ressuscita a câmera sim!

    Abraços de luz,
    www.blogdella.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuu eu sempre tive vontade de participar desse desafios fotográficos. O bom é que a gente solta a criatividade e sai um pouco do padrão das fotos que costumamos tirar. Ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse projeto, vou até pesquisar mais. Então lá no Depois dos 30, tenho alguns projetos rolando, o principal é 12 cartas em 12 meses, se puder passe lá:

    www.depoisdos30.blog.br

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que amor a sua gaiolinha e as suas agulhas!! *-* Projetos fotográficos são lindos demais! Adoro trabalhos coletivos e postagens que envolvem interação do leitor :) Atualmente realizo um projeto pessoal chamado Brasileiras Inspiradoras, onde falo sobre algumas mulheres da atualidade, buscando também indicação dos leitores. Fique a vontade para me visitar! Você será muito bem-vinda <3

    Beijos!

    https://medium.com/mui-content

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal! O bom destes desafios é que da pra recordar ao mesmo tempo, hehe. Amei a gaiolinha, é muito lindad. :3
    Sou Nerd

    ResponderExcluir
  8. Achei tão lindo esse projeto , quero participar de um assim.
    Amei demais suas fotos , uma gracinha.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!