6 on 6 - O que te traz paz?


   Esse é o segundo post do projeto 6 on 6 e o tema escolhido foi "O que te traz paz". 
   Tenho diversas coisas me trazem paz, e mais uma vez será difícil escolher cada coisa, mas deixarei 6 coisas que me trazem paz e alegria.

   Eu estudo de manhã e estagio na parte da tarde, então só me resta a noite e fins de semana para fazer algo, e por isso eu não tenho fotografado tanto e nem elaborado muitas coisas, por esse motivo hoje teremos algumas fotos antigas e recentes. Estou um pouco decepcionada comigo porque o Notivagar fez 2 anos em julho e não consegui fazer nada, nem mesmo o sorteio que planejei (nesse período também fiquei doente, então foi tudo por ralo abaixo), mas pretendo fazer um sorteio no fim do ano. 

1- Deus.



   Minha vida mudou da água pro vinho desde o final do ano passado, principalmente após eu frequentar a igreja e buscar uma conexão sincera com Deus. Essa foto foi tirada na confraternização de um ano do "Conectados com Cristo" que estive presente e foi demais! 
Obs.: O projeto é incrível, vale procurar nas redes sociais para saber mais.

2- Fazer crochê. 



   Acho que você já está enjoado de ler isso, mas é a realidade. É super legal e incrível quando fazemos algo com nossas próprias mãos e usamos (gosto de fazer roupas e acessórios). É um sentimento de gratidão e felicidade!

3- Conhecer novos lugares.



   Essa foto foi tirada quando fui pela primeira em vez SP nesse ano. Meu sonho é sair pelo mundo e conhecer vários lugares. Pretendo conhecer todos os estados do Brasil, ao menos uma cidade de cada estado antes dos 25. Vamos ver se eu consigo. xD

4- Trabalhar.



   Trabalhar é bom e com algo que gosta é mais gratificante ainda. Estou aos poucos me encontrando profissionalmente e estou gostando. Quero conquistar as coisas que sonho e para isso é preciso trabalhar.

5- Ir à praia ou cachoeira.



   Apesar de gostar da praia ( sem contar que dela ser super fotogênica), prefiro cachoeira. Volto totalmente revigorada depois de um dia em contato com a natureza. 

6- Observar o céu.



   Parece besta, mas eu tenho o costume de olhar para o céu desde pequena. Meu avô contava histórias quando chegávamos da escola, consequentemente, era durante o pôr do sol. Ficávamos horas até anoitecer totalmente ouvindo histórias e olhando para o céu. Até hoje gosto de fazer isso e imaginar seres nas nuvens. Loucura? talvez. 

O que te traz paz? Conte- me!

16 comentários:

  1. Com toda certeza entrar em contato com Deus é o que mais me deixa em paz é revigorante!

    ResponderExcluir
  2. É ótimo quando conseguimos finalmente estar em paz, amei as formas no qual você a encontra!!! Ver o céu é sensacional, não é mesmo? Amei o post, pessoal e legal!

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo!!! Adorei saber o que te traz paz. Pra mim, o que me traz paz é a minha família e meu cachorro! Todos juntos em casa <3 haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que posso acrescentar isso na minha lista também! haha <3

      Excluir
  4. Suas fotos ficaram ótimas e adorei saber um pouco sobre o que te trás paz :)
    Observar o céu também me trás essa sensação, tanto observar as nuvens durante o dia ou as estrelas durante a noite. É incrível!

    ResponderExcluir
  5. Bom... Deus, família, céu, mar, amor, dormir são algumas das coisas me trazem paz. O que me traz paz também são algumas situações que advém depois de insights sabe? Hoje tive um desses depois de terminar um livro.
    Seu 6 on 6 ficou lindo, suas fotos são incríveis moça, parabéns!

    com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as coisas que te trazem paz! Eu também amo viajar e conhecer lugares novos. Pra mim a coisa qu3 mais tras paz é fazer um chá e ler um livro.

    ResponderExcluir
  7. Em geral observar a natureza me traz muita paz, gosto de passar um tempo analisando as cores e formas rs Mas confesso que amo fotografar, trabalhar, assistir séries, ler um livro....São tantas coisas que me trazem paz de algum jeito :) Ultimamente tenho ouvido musica, inclusive enquanto trabalho pq consigo me concentrar melhor e isso me traz paz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo, temos tantas coisas que nos dão paz que é difícil até listar! xD

      Excluir
  8. Amei a escolha de tema, amo 6 on 6 e amei não só as fotos como o que te traz paz, me identifiquei com a maioria das respostas.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!