Planner Minimalista Cactus (Sem Data) - Download Gratuito


Já é Agosto, pós férias do primeiro semestre e agora as aulas estão voltando com tudo, novamente e nada melhor que já ir se organizando com o planner gratuito minimalista e com o tema mais amorzinho que é cacto!

É com esforço, dedicação e paciência que venho trazer algo para download aqui no blog. Finalmente!

Sempre gostei da área de designer e enquanto ainda não faço um curso, tenho feito algumas coisas para aprender em casa e isso tem me deixado feliz. Estou usando o tempo livre que tenho para aprender coisas novas e ser autodidata. Não desmerecendo nenhum profissional da área, viu?



Quando procuramos por planners minimalistas, normalmente vemos todos brancos e apenas linhas pretas, mas o minimalismo vai além disso. Podemos sim acrescentar cores e objetos para ilustrar coisas. Quando procurava por planner desse tema, nunca me sentia satisfeita com os resultados que apareciam. Ou tinham coisas demais que eu não usaria de jeito algum ou eu até gostava, mas era sem graça demais. Então fiz um duo sensacional que quase todos utilizam frequentemente: O planejamento Mensal e Semanal. 

Para baixar, basta clicar abaixo! 

DOWNLOAD PLANNER SEMANAL

DOWNLOAD PLANNER MENSAL


Esse é o primeiro de alguns que pretendo fazer, então deixe aqui nos comentários se gostou e se já está usando, e o quais outras páginas seria legal para acrescentar! 


28 comentários:

  1. Oie, adorei a sugestão de planner.
    Os meus, eu mesma faço, com canetas coloridas, papel e régua até porque eu gosto mesmo é de inventar moda e faço isso com uma facilidade meio absurda. rs
    Mas, os profissionais da área que nos desculpem, criatividade é tudo e você arrasou.
    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lunna! Eu também gosto de fazer eu mesma no papel... Me distrai bastante e fica super fofinho. <3

      Excluir
  2. Que planner mais fofo! Cactus combinam com tudo né!? Adoro esses planners mensais pois a gente consegue dar uma olhada geral no mês todo.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Olá ♥
    Eu simplesmente ameiii, já vou baixar e começar a usar.
    Eu amo cacto e já vou imprimir algumas folhas pra minha sobrinha também. Ela vai amar ♥
    Ficou maravilhoso
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati! <3 Fico feliz que tenha gostado e que usará (ou já até usou). haha ♥

      Excluir
  4. que coisa mais fofaaaaa. Ficou lindo, lindo mesmo. e eu amo cactos! Tive alguns já rs
    Quando o planner é fofo dá até vontade de escrever hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! ♥ Não é? Até eu fico com mais vontade.

      Excluir
  5. Sério que não trabalha com isso ainda, porque você leva muito jeito pra coisa, ficou lindo de mais, parabéns pelo trabalho! Já vou baixar o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não trabalho, mas quem sabe um dia, não é? Gosto de ficar fazendo essas coisinhas.

      Excluir
  6. amooo planner, e esse ficou super fofo amo cactos muito lindo parabens

    https://apenasdenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha mais fofa ❤
    Se eu já não tivesse baixado outro planner com certeza já teria baixado esse seu. Vc leva jeito pra isso ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas agora você pode renovar o seu planner! ♥

      Excluir
  8. Cactus são puro amor e eu sou apaixonada pelo minimalismo com cores! Adoro o bom e velho preto e branco mas um pouco de cor não faz mal a ninguém hehehe
    Adorei os planners, ficaram lindos, parabéns!
    Uma das minhas metas desse ano é me organizar mais, até comprei um planner mas ainda fico meio perdida com o que devo colocar nele, isso quando eu não esqueço da existência dele hahaha Preciso me dedicar mais a isso.

    ps: amei a paleta de cores do blog. Está lindão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruby! ♥
      Um pouquinho de cor não faz mal mesmo. Até eu mesma preciso me organizar melhor, eu vivo pecando nesse ponto. haha

      Excluir
  9. Menina, ficou lindo! Sou apaixonada por planner, e amei o resultado desse! Super apoio você fazer outros modelos, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por planners e cactos, tu acertou em cheio! Haahahah
    Ficaram muito lindos, já até favoritei aqui para começar a usar ainda este mês ♥

    Beijos!

    http://vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laísa! ♥
      Espero que tenha gostado e usado.

      Excluir
  11. Que gracinha, adoro planner mensal para planejar meu mes no blog. Claro que ja salvei o meu. Alias, os dois
    Gratidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila! ♥
      Espero que tenha gostado e usado bastante!

      Excluir
  12. oi!
    Que legal :D eu adorei os planners minimalistas são lindos, já vou baixar o planner mensal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim e me conta como foi, se gostou e como posso melhorar! ♥

      Excluir
  13. Amo planner pra organizar minhas postagens aqui do blog e horários. Esse ficou a coisa mais linda da vida!!! Já quero baixar pra usar.
    Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne! ♥ Fico feliz que tenha gostado. Usa sim, e depois me conta.
      Beijos!

      Excluir
  14. O planner é lindo. Eu sou super desorganizada, preciso melhorar isso. Vou dar una olhadinha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!