Tag das 8 coisas!

Tag das 8 coisas! Notivagar

Tag das 8!
Estava procurando por tags nesses dias e essa foi uma que gostei bastante e possíveis para a minha realidade e então quis trazê-la um pouquinho para mostrar meus gostos (e desgostos). haha

8 coisas para fazer antes de morrer.


1. Se apaixonar;
2. Fazer uma amizade inseparável;
3. Escrever um livro;
4. Conhecer as capitais do Brasil;
5. Ganhar dinheiro com objetos feito por você;
6. Maratonar uma série na madrugada.
7. Realizar um sonho de infância;
8. Aprender uma arte manual.

8 coisas que você ama/gosta.


1. Família;
2. Mozão;
3. Fazer crochê;
4. Ver filmes;
5. Cantar;
6. Estudar sobre Administração;
7. Trabalhar;
8. Dias chuvosos.

8 coisas que você odeia.


1. Fumantes que jogam fumaças nas pessoas próximas;
2. Pudim;
3. Chantagem emocional;
4. Depender financeiramente e emocionalmente de alguém, e não ser o sustento de si mesmo;
5. Humor negro;
6. Falta de empatia e compaixão;
7. Arrogância e falta de educação sendo chamados de "Opinião";
8. Pessoas cobrando para respondê-las rapidamente em horários inoportunos.

8 coisas que você fala.


1. "Te amo"
2. "Não é minha culpa";
3. "Desnecessária sua opinião";
4. "Estou com fome";
5. "Quem mexeu nas minhas coisas?!";
6. "Vamos marcar...";
7. "Sexta-feira é o melhor dia da semana";
8. "Sono".

8 makes/roupas que você não vive sem (vou colocar o que não pode faltar no guarda roupa).


1. Batom;
2. Vestidos;
3. Bermudas com bolsos grandes;
4. Jaqueta jeans;
5. Calça jeans;
6. Camisas de banda ou anime;
7. Camisolas/ Pijamas;
8. Shorts frescos.

(não tenho preferências de marcas).

8 objetos que você não vive sem


1. Óculos;
2. Celular;
3. Fone de ouvido;
4. Garrafinha de água;
5. Bolsa/ Mochila;
6. Necessaire;
7. Caneta;
8. Bloquinho ou caderno.
9. (Extra) Minha aliança. 

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.


2. Vikings
3. Black Mirror
4. Alice nos país das maravilhas;
5. Piratas do Caribe (todos)
6. Junjou Romantica
7. Senhor dos Anéis
8. Bleach

8 músicas que tem escutado muito ultimamente:

(mudei essa última)

1. Supercombo - Menina Lagarta
2. Fresno - Eu sou a Maré Viva
3. Fresno - Natureza Caos
4. Hori - Segredo
5. Hori - Eterno para você
6. Rubel - Ben
7. Kamelot (diversas)
8. NX Zero (diversas)

Meu gosto musical nessas duas últimas semanas está bem emo 2010 da MTV (que eu adorava até!)
Vou deixar aqui minha playlist Modo Stand By que eu estou escutando absurdamente demais.



Deixa aí nos comentários uma coisa de cada listinha sobre você! Vou adorar saber, viu? <3

Facebook: /notivagar
Instagram: @notivagar
Pinterest: Blog Notivagar
Minha loja: @crochevagar

3 comentários:

  1. Aaaah adorei essa tag e suas respostas! Me identifiquei com várias coisas, principalmente as coisas que você odeia. Só não entendo uma coisa, COMO ASSIM você não gosta de pudim? Pudim é uma maravilha! rsrs
    Não conhecia essa música do Supercombo, gostei demais dela!
    Agora uma coisa de cada listinha:
    Ganhar dinheiro fazendo a minha arte;
    Bordar;
    Gente que se recusa a aprender coisas novas e fica presa no tempo;
    "Eita";
    Camiseta de algodão;
    Óculos de grau;
    Doctor Who;
    Fool For Love - Lord Huron

    ResponderExcluir
  2. eita, respondi uma tag bastante parececida no meu blog, mas com o nome de TAG: 7 COISAS
    me identifiquei com a maioria das oito coisas que você odeia, também não gosto de pudim, consegui encontrar alguém que não gosta OMG :O
    Minhas respostas para sua pergunta são:
    1° viajar pelo nordeste;
    2° minha cachorrona linda;
    3° gente reclamona;
    4° to lascada;
    5° BATOM TBM AAHH;
    6° oculos, pq basicamente sou quase uma cega;
    7° trilha de jogos vorazes;
    8° Relicario - Cassia Eller e Nando Reis.
    é isso hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oie, boa noite. Adorei a tag...
    Acho que você é a primeira pessoa que não gosta de Pudim. rs
    Bem, vou deixar aqui as minhas respostas.
    1 - perder o medo de agulha
    2 - escrever
    3 - Ulisses, de Joyce (odeio num nível incrível)
    4 - quer um gato? (para quem sempre esta disposto a cuidar da minha vida e ele tem sete vidas, bem mais interessante que eu)
    5 - agasalho adidas
    6 - livro
    7 - Seriado Castle
    8 - wave, Tom Jobim


    bacio

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!