Últimos filmes #2

De um tempo para cá eu tenho visto filmes demais (demais mesmo) e quando não é isso, é drama asiático, ou Vikings, que cá entre nós, estou incrivelmente viciada na série. Apesar da minha vida ter bagunçado nessas últimas 3 semanas, e agora que estou voltando aos trilhos, não deixei de ver filmes à noite e com meus pais.

Separei alguns dos que eu vi, em mais ou menos 1 mês (como tem muitos, separarei em outras postagens), para incentivá-lo a vê-los! Todos estão disponíveis para assistir na Netflix.

Vamos lá?!


Truque de Mestre

Um mestre nos baralhos, um mágico, um mentalista e uma ilusionista são chamados para fazerem parte de uma organização secreta chamada "Olho". Conhecidos como os "Quatro Cavaleiros, começam a fazer apresentações em grandes palcos, mas não apenas isso. Também se envolvem em roubos de bancos, além de distribuírem os dinheiros para os próprios telespectadores. O Agente do FBI, Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) com a ajuda da detetive da Interpol Alma Vargas, e do desmistificador de mágicos Thaddeus Bradley vão em busca para prender esse quarteto de ilusionistas que vem fazendo turbulências em todo o país.


Truque de Mestre 2

Um ano após, agora em Pequim, a aventura dos 4 continua, mas dessa vez eles estão terão que roubar um chip do empresário corrupto Case Owen de roubo de dados pessoais, sendo manipulados pelo jovem prodígio da tecnologia Walter Mabry (Daniel Radlciffe), ex-parceiros de negócios da Case.

Eu fiquei fascinada pela forma que eles usam a mágica e o fato deles mostrarem como fizeram cada uma. É um filme de mistério/suspense com pequenas cenas de ação. Recomendo demais e em breve sairá o Truque de Mestre 3! Já aguardo ansiosamente.


O Livro de Eli

Trinta anos após uma grande guerra dizimar quase todo o mundo, com seu poderoso livro nas mãos, Eli caminha por lugares arruinados e ameaçadores pois necessita chegar ao Oeste. Apesar de Eli evitar confrontos e tentar manter a paz, terá que enfrentar um outro homem que sabe o poder que o livro possui e o quer para manipular toda a população.

O filme me chamou muita atenção principalmente pela sua fotografia. Deixaram os tons do filme bem sépia e mórbido. Gosto também de como é ressaltado a fome, a sede e a importância de ter alimento e água potável. Nada mais importa no mundo além desses dois pontos fundamentais. Não há mais dinheiro, nem roupas e sapatos novos, itens de higiene pessoal, temperos para comidas... Tudo é absurdamente escasso.

Já viu um desses filmes? Deixa sua opinião aqui embaixo!
Se não, está esperando o quê? haha

Ajude o Notivagar a crescer! Compartilhe o post. 
Minhas redes sociais:
Facebook: /notivagar
Instagram: @notivagar
Pinterest: Blog Notivagar
Minha loja: @crochevagar

4 comentários:

  1. Boyy, eu assisti truque de mestre 1 e 2 e fiquei vidrada na tela o filme todinho. Ficava me perguntando como eles faziam aquilo tudo, minha mãe achava que eu tava louca hhahahaha, mas quando ela começou a assistir comigo tambpem ela ficou de boca aberta e fazendo as mesmas perguntas que eu, era tanto plot que eu não sabia mais o que fazer kkkk Muito massa <3 *------*

    Diário de uma desastrada

    ResponderExcluir
  2. Oie, vou dizer... eu adoro Truque de mestre 1... não gostei do 2. A trama não me convenceu, como no primeiro que foi incrível. O livro de Eli eu não gostei da proposta do filme, mas a atuação do Denzel (de novo e de novo) foi um espetáculo a parte. Eu acho que é um filme cult que é feito para determinado grupo de pessoas. Não me convenceu, até porque já vi outros filmes do gênero e acho que deu uma esgotada. Mas você tem razão... a fotografia foi o ponto alto do filme.

    Nossa, acabo de me dar conta de que não assisti um único filme nesse agosto.
    Uau... mas tenho escrito bastante e estou a trabalhar em um roteiro de livro e outras coisas também, sobra pouco tempo para telas. Quero ver o filme do Tarantino, mas acho que ficará para setembro. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Olá ♥
    Uau eu ainda não conhecia esses filmes, mas já quero assistir, o que mais chamou a minha atenção foi O Livro de Eli pois fiquei curiosa pra saber o que tem no livro kkkk....
    Já vou adicionar na minhas lista da Netflix ♥
    Bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti os três filmes. Me surpreendi com o desfecho de O Livrod de Eli e gosto bastante de Truque de Mestre, já o dois perdeu um pouco da magia do primeiro. =)

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!