7 on 7 - O mundo sob meus pés


   Está quase se tornando um hábito eu vir para o blog apenas para fazer o 7 on 7, mas acredite, não é essa minha intenção! hahaha
   Tenho coisas para falar (ou não) porém hoje o post é apenas para "O mundo sob meus pés".
  Eu tirei fotos literalmente dos meus pés, mas também tirei fotos das coisas que compõem meu mundo, existem várias, porém selecionei as que eu mais gosto e por isso o post terá mais do que apenas 7 fotos.

Parte do meu quarto. Mostrar meu mundo e, meu quarto não fazer parte dele, não tem como.

Patinhas de Bino, pois não há quem resiste à patinhas de gato. 

O Xodó e ainda considerado bebê. haha O próprio Bino. 

Bonito (sim, o nome dele é Bonito). O velho e o resmungão da casa. haha 

Lito. O meu dogzinho que eu amo muito também. ♥ Ele se dá super bem com Bino, só Bonito que não vai com a cara dele, aliás, cachorro nenhum. Nessa foto eu tinha acabado de dar banho no Lito e ele saiu correndo para o mato. hahaha

Eu gosto muito do céu, muito mesmo. Finalmente eu consegui tirar uma foto decente da lua, mas a qualidade está pecaminosa. Quero ter mais recursos fotográficos para fazer fotos melhores dela. 

Eu sou viciada em andar descalço. Não consigo ficar com chinelos em casa. E eu também amo vestidos, combinação perfeita! 

Eu amo tirar fotos de flores e plantas. Se você observar bem, há uma aranha branquinha logo ali em cima. hahaha

Registrar insetos e animais. Eu amo fotografar insetos e animais em macro. Gosto muito de enxergar aquilo que não é possível apenas com meus olhos, acho magnífico! 

Bonecas. Eu coleciono bonecas e isso já se tornou parte da minha vida, mesmo mudando o gosto de vez em quando, ainda sim as amo e pretendo ter sempre. Essa foto já é um pouco antiga, até o modo de edição está diferente e a boneca já está de visual novo, mas fiquei sem tempo para registrar novas fotos dela(s). 

   Bom, foi isso! Hoje o 7 on 7 acabou com 11 fotos, mas é por um bem maior! hahaha 
   Espero que tenha gostado. Comente ali embaixo o que achou que eu respondo todos, mesmo demorando um pouquinho! Ah, e não esqueça de visitar as meninas que fazem parte também!

Vanessa: Safelight-room
Karina: Mad Souls
Luciana: Ventos de Maio
Laís: Candy Deer

5 comentários:

  1. Lindas imagens! Parabéns!
    Eu adorei seus animais de estimação, e o Bonito é bonito mesmo, heim! O Lito e o Bino também são umas delícias! Também adoro andar descalça e tirar foto de planta. Meu stories fica cheio de vez em quando! hahaha mas não sou boa fotógrafa que nem você.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi! Obrigada pelos elogios! ♥ Suas fotos são lindas também, não se compare comigo! haha ♥

      Excluir
  2. Awn, seus gatinhos são fofos, Thamires. Os tons das fotografias ficaram muito lindos!! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. awwhh essas patinhas, meu Deus, que coisa mais fofaaaaaa <3 Sou louca por gatos hahaha
    gostei demais das suas fotos, muito amor esses detalhes.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!