UNITED WEEK - Revistas sobre fotografias



  Esse é o post de Segunda do Projeto do grupo UNITED BLOG, se você está perdido e não sabe do que estou falando, aconselho ler ESSE POST.

  No post de Segunda, devemos falar sobre livros, mas para eu não fugir do tema do meu blog, eu optei por falar de revistas sobre fotografias, daquelas que compramos nas bancas de jornais.
  Recentemente (a uns dois meses atrás, mas finge que é recente xD), ganhei 3 revistas, porém só falarei de uma. Quero deixar as outras duas para os próximos posts que virão.
  Pra quem está começando na fotografia, assim como eu, acho que seria interessante investir em algumas. Elas nos oferecem dicas, reviews de câmeras, novos lançamentos, entrevistas com fotógrafos brasileiros e estrangeiros e seu modo de vida, ensinam mexer no Photoshop e Lightroom e muitas outras coisas. Além de ter muitas fotografias bonitas que podem servir de inspiração! Essa revista da foto acima é a Digital Photographer Brasil, edição 59.
  Ela custou R$14,90, mas vale a pena. Não estou falando que você DEVE comprar (até porque eu não estou ganhando nada por isso) , mas estou indicando que seria uma boa compra. Afinal, ela tem coisas úteis e não informações de artistas "famosos" que não conhecemos (nada contra quem gosta de comprar outros tipos de revistas, mas eu acho um desperdício de dinheiro que poderia ser aproveitado de uma forma beeeem melhor!).
  Eu não vou ficar comprando toda semana ou todo mês, mas sim quando tiver uma oportunidade, ou quando estiver um dinheiro sobrando, pois também tenho outras coisas para comprar. Pretendo comprar algumas principalmente sobre edição. :)
  Eu tirei algumas fotos da revista para ter uma noção básica sobre ela, não tirei muitas porque já estava anoitecendo e não queria usar luz artificial ou o iso alto.




Aqui, conta a história desse fotógrafo (Ryan Buchanan) que conseguiu fazer essa foto maravilhosa da namorada um momento antes de a pedir em casamento. 
Fotos premiadas do site 1x.com


Review de objetivas

Falas sobre importação de equipamentos fotográficos.
Foto que eu achei linda com efeito do flash para parecer que a foto foi feita à noite, mas na verdade foi durante o dia. 
Tutorial no Lightroom


Review da câmera da Panasonic






Dicas
Fotografias de arquiteturas



Dicas para fazer fotos em macro.






  Viu como é interessante? Espero que tenham gostado! 
Me desculpem pelas fotos um pouco desfocadas, eu tive que fotografá-las bem rápido, não tive tempo de analisar uma por uma. :/

~ Agradecimentos ~

  Obrigada a todos que deixam um comentário sincero e com carinho, eu faço tudo isso por hobby mesmo, mas eu faço de coração. Obrigada a todos! O blog passou de 1000 visualizações!!! Pra mim isso é incrível, já que eu não esperava por tudo isso. 

  Ah, e tem mais informações no site da Digital Photographer para quem quiser conferir: www.fotografodigital.com









6 comentários:

  1. Eu adoro essas revistas sobre fotografia, tenho várias aqui em casa e fico apaixonada pelas fotos. Se eu tivesse espaço faria coleção delas pq a grande maioria são incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Érica! <3 Sim, realmente são muito incríveis. Pena que eu não tenho tanto espaço para colecioná-las.

      Excluir
  2. As fotos ficaram um pouco escuras D:
    Eu adoro essas revistas sobre fotografia e mesmo sendo carinhas nas bancas, vale a pena procurar algumas antiguinhas em sebos e brechós! Tem uma coisa de qualidade esquecido por lá xD
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Acho que é na configuração do seu monitor, porque aqui pra mim ficou num tom normal. :c

      Excluir
  3. As revistas são incríveis, tenho muito interesse em fotografia e assim que puder comprarei algumas.

    Adorei o post, achei sua ideia muito criativa, beijos!
    entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!