6 on 6 - Aconchego das flores


Hoje é mais um dia de 6 on 6 e o tema escolhido esse mês foi "Aconchego das flores" por já estarmos na primavera.
Minha mãe entrou na onda de ter plantinhas e começou a comprar e pedir mudas de plantas, algumas já estão florindo e estão mega fofinhas, aproveitei para tirar foto para o 6 on 6 do mês. Tirar fotos de flores é a coisa que mais faço desde que eu peguei uma câmera pela primeira vez. haha Eu estou sem câmera por um tempo indeterminado e por isso tenho tirado fotos com o celular mesmo. Hoje será bem breve, então vamos lá.







Vocês gostam da primavera? É uma das minhas estações preferidas por deixar tudo colorido por conta das flores. Sem contar que as as frutas ficam melhores na primavera e verão. <3

Quais são as suas flores preferidas? Conta aqui!

12 comentários:

  1. Eu acho que estou me tornando a sua mãe: vivo tentada a pedir mudas de plantas pra todo mundo hehe. Eu amo flores, sempre acabo me distraindo com uma ou outra na rua.
    Suas fotos estão lindíssimas! Você disse lá no instagram que está gostando de fotos com o fundo mais escuro, e realmente ficam encanadoras *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaobrigada Lu! Estou me adaptando aos fundos escuros, ultimamente tem sido atraente. xD

      Excluir
  2. Eu gosto muito de flores, então a primavera é maravilhosa para mim. Tenha varias plantinhas aqui em casa e também ^^ Achei linda as suas e te dou uma dica. Eu sempre compro plantas que não precisam de um cuidado muito grande, assim, mesmo que eu esteja muito ocupada ou fique fora de casa por uns dias, elas vão continuar firmes e fortes ^^
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica! Eu to pensando em comprar umas plantinhas também, mas para mim vai ter que ser o cacto exatamente para não ter muito cuidado. :'D

      Excluir
  3. Aaaaaaaa sou apaixonada por flozinhas, suas fotos ficaram uma mais linda que a outra.Esse projeto é o maximo tbm, meu sonho participar de um assim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, no nosso projeto tá com uma vaga sobrando! Ou são duas? haha

      Excluir
  4. Aaaaaahhhh, que fotos lindas. Estão cheias de detalhes, não sei se já comentei aqui, mas eu amo a primavera. É a estação do meu aniversário e tudo fica tão alegre e colorido. As minhas plantinhas não dão flores, porém, isso mudará em breve quando estiver na minha casa. 😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela! Isso mesmo, deixe florir tudo! xD

      Excluir
  5. Que fotos incríveis! Adorei a estética que você utilizou para elas. Esse projeto é lindo, estou lendo muitos posts incríveis e o seu já está com um dos favoritos! Minha flor da vida é a lavanda. Simplesmente amo.

    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Misticismo
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neila! Eu adoro esse projeto. xD
      A minha eu nem sei, mas eu gosto bastante de rosas e margaridas. <3

      Excluir
  6. Nossa, que flores lindas! Amei as fotos e as cores <3 também estou tentando trazer mais plantinhas pra dentro de casa, e cuidar do meu jardim :) Me sinto super bem quando estou rodeada delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malu! É uma fofurice plantinhas. Aqui em casa tá ficando cheia. haha

      Excluir

Olá! Deixe aqui sua crítica, dúvidas e sugestões.
Não se esqueça de marcar a opção "NOTIFIQUE -ME" para saber a resposta!
Até breve!